Renault Duster no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires

Durante a 5ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que acontecerá de 17 a 26 de junho, a Renault apresentará pela primeira vez ao público da América do Sul o utilitário esportivo Renault Duster. Este modelo, que será produzido no Complexo Ayrton Senna e com lançamento previsto no Brasil para até o final deste ano, reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores do concorrido segmento SUV (Sport Utility Vehicle) exigem.

Os visitantes do estande da marca no Salão de Buenos Aires 2011 ainda conhecerão de perto o veículo 100% elétrico Fluence Z.E. (Zero Emission), um sedã elegante, que, a exemplo da versão comercializada no Brasil, permite transportar cinco pessoas com todo conforto e comodidade. O Fluence Z.E., que já está sendo comercializado na Europa, integra a estratégia da Renault de oferecer aos clientes um veículo limpo, com zero emissões e que corresponda � s suas expectativas.


Com essas duas grandes atrações, além da exposição de outros modelos da sua gama de produtos, a Renault reafirma a importância do mercado latino-americano em seu plano de expansão global, além de apresentar a tecnologia, versatilidade e respeito ao meio ambiente.


O Renault Duster reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores do concorrido segmento SUV (Sport Utility Vehicle) buscam, tais como: robustez, espaço interno, conforto, versatilidade e segurança. Além disso, o Duster reflete o “know-how” do Grupo Renault no universo dos veículos com tração do tipo 4x4.

O Renault Duster é um autêntico utilitário esportivo: pela concepção, desenho externo, espaço interno, altura livre em relação ao solo e pela disponibilidade de dois tipos de tração 4x4 e 4x2. O Duster permite ao motorista guiar em outros tipos de terrenos, além do asfalto, graças, por exemplo, aos bons ângulos de entrada e de saída: 30 graus e 35 graus, respectivamente.

Os visitantes do Salão de Buenos Aires verão de perto um SUV com amplas dimensões externas – o Duster tem 4,3 metros de comprimento e 1,8 metro de largura -, com espaço para acomodar cinco pessoas e um generoso porta-malas com capacidade de até 475 litros.

A exemplo do que ocorreu com outros modelos da Renault � venda no mercado latino-americano, o Duster está sendo desenvolvido pelos profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) e do Renault Tecnologias Américas (RTA) e, até o final deste ano, estará nas ruas do Brasil, da Argentina e de outros países.



Outras atrações do estande da Renault no Salão de Buenos Aires

O Salão de Buenos Aires também marcará a estréia dos Novos Sandero e Sandero Stepway, recém-lançados no mercado brasileiro, na Argentina. Com mudanças visuais que os deixaram mais modernos, a nova linha Sandero recebeu alterações no interior, com melhorias no acabamento e incremento nos itens de série.

Na área dedicada aos modelos de alta gama, destaque para o sedã de luxo Latitude, automóvel que marcou o retorno da Renault neste segmento na Argentina e
caracterizado pela alto nível de sofisticação e conforto.

Para um público mais jovem, estará exposto o Mégane III. O hatch, que também é comercializado na Europa, chama atenção pelo moderno design e pela esportividade. Perto deles, estará o Koleos, um SUV 4x4 sucesso comercial no mercado argentino. Completam a gama de passeio o compacto Clio e os sedãs Symbol e Logan.

O estande da Renault no Salão de Buenos Aires tem uma área específica dedicada ao automobilismo. Neste setor, estarão em exposição o Mégane III Coupé RS, equipado com motor de 250 cavalos, e um Fluence TC 2000, da equipe Renault Lo Jack Team, que disputa competições na argentina pilotado por Guillermo Ortelli y Mauro Giallombardo.

A linha de veículos utilitários também está exposta, com dois representantes líderes no mercado local em suas categorias: Kangoo Express e a gama Master.

Fonte Renault

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.